No início da tarde desta segunda-feira (5) por volta das 12:15 h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão familiar na Estrada da Penha, no bairro Rainha em Rio do Sul.
Ao chegar no local, uma vizinha estava na rua aguardando a guarnição, afirmando ter ouvido gritos de socorro.
Os policiais militares encontraram a residência fechada, mas a porta dos fundos estava aberta. De fora, pode-se ver uma mulher caída ao lado do sofá, ensanguentada. Os policiais entraram na residência e a mulher conseguiu dizer que o homem havia fugido pulado a janela,
Um policial saiu de casa e avistou o suspeito correndo na rua e escondendo-se em uma casa cerca de 100 metros a frente da casa da agredida. A casa foi cercada e o homem foi orientado a sair, o mesmo não apresentou resistência e se entregou. Ele estava coberto de sangue.
A casa em que a mulher agredida foi encontrada estava com uma grande quantidade de sangue na cozinha, nos móveis e na sala. Após buscas no local, um bastão de baseball foi encontrado, quebrado em 3 partes e manchado de sangue.
Os policiais conseguiram manter a vítima acordada até a chegada dos bombeiros. Sua cabeça estava bastante machucada, assim como as mãos, que aparentavam estar com os dedos quebrados. O homem confirmou que a agrediu com o objeto encontrado, dizendo ainda que a maioria dos golpes foram na cabeça, e que o crime teve motivação passional.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o bastão. A mulher segue internada no Hospital Regional de Rio do Sul.
foto: Polícia Militar.