Atacante Rafael Moura fica chateado com narração de seu gol

16311398-620x412

Rafael Moura não atravessava uma boa fase com a camisa do Internacional, mas marcou gol na rodada deste domingo (21). O atacante, porém, ficou chateado com a narração do seu gol feita pelo locutor da Rádio Gaúcha, Luís Augusto Alano.

Gol do Internacional! Gol de Rafael Moura merece mais um grito, porque sabe lá Deus quando ele vai fazer mais um”, disparou o narrador na hora do lance.

O atacante, que não balançava as redes há 12 jogos, tratou em um comunicado sobre sua tristeza após a narração: “Aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva, mas o que minha família (filhas, pais e esposa) ouviu no momento de maior alegria do futebol foi uma tremenda falta de respeito. A infelicidade que tive durante 777 minutos sem marcar gol foi a mesma que o locutor da Rádio Gaúcha, Luís Augusto Alano, conseguiu em apenas 7 segundos durante a narração do meu gol (…) O que não posso é achar normal nem aceitar calado um formador de opinião de um dos veículos de comunicação mais importantes do país tripudiar em cima de uma carreira honesta, construída à base de muito suor e dedicação“.

RD1

Você gostaria de comentar?