Frigorífico Riosulense apresentará novidades em Presidente Getúlio

DSC_0323

A 17ª Expofeira Estadual do Leite começa nesta quarta-feira(29) e seguirá até domingo(2) no Parque de Exposições de Presidente Getúlio, no Clube Camioneiros. O Frigorífico Riosulense, responsável por cerca de 40% do valor adicionado ao município anfitrião preparou uma série de surpresas para deixar a festa ainda mais atrativa ao público que prestigiar os cinco dias de evento.

“A Expofeira do Leite é muito especial para nós. A minha mãe, a Dona Ana, além de fundadora do frigorífico ela também recebeu o título de cidadã getuliense. Isso nos enche de orgulho. Nós temos um carinho muito grande pelo município”, revelou a diretora-presidente do Frigorífico Riosulense, Irani Pamplona Peters.

O valor adicionado corresponde a diferença entre o valor das mercadorias saídas de uma empresa, acrescido do valor das prestações de serviços e o valor das mercadorias e serviços recebidos na mesma empresa, em cada ano civil.

No domingo, a comissão organizadora promoverá um desfile. Ele começará na rua Cruzeiro e vai terminar no Centro de Exposições. Para deixar a festa ainda mais bonita e aproximada com o público, o Frigorífico Riosulense que completou 65 anos de atividades no dia 3 de maio, já preparou algumas novidades.

“Desta vez mais de 100 colaboradores estarão participando desta festa em Presidente Getúlio. Algumas coisas não podem faltar na nossa apresentação. O nosso mascote por exemplo, o Pamplonito, com certeza ele vai estar lá para alegrar quem for prestigiar. As outras coisas nós vamos guardar e apresentar só no dia mesmo. Aprontaremos também duas grandes saborosas surpresas”, destacou a gerente-geral da Rações Pamplona, Edina Pamplona.

Outra novidade é o stand que o frigorífico instalou especialmente para os dias do evento. “Ali os visitantes poderão comprar e comprovar a variedade e a qualidade dos produtos da marca Pamplona”, afirmou o gerente comercial, Cleiton Pamplona Peters.

Pin It
Você gostaria de comentar?