Alegria e interação marcam o Stammtisch em Ibirama

9

Atendendo ao objetivo de resgatar a tradição germânica, fortalecendo a identidade cultural de Ibirama e região, o “Stammtisch – cidade de Ibirama” foi sinônimo de muita alegria e interação entre amigos. A quarta edição do evento aconteceu no sábado, dia 23, das 9h às 17h, na Rua Tiradentes, no Centro do município. Segundo a organização, aproximadamente 500 pessoas, dos 15 grupos inscritos, marcaram presença na festa.

“Estamos felizes, pois, apesar do tempo não ter colaborado muito, tivemos uma participação muito grande da comunidade. Não houve registro de incidentes, demonstrando o respeito e a educação dos participantes, interessados em fazer um belo evento no centro da nossa cidade. Queremos agradecer ao Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar, que nos auxiliaram durante todo o dia; aos grupos, que realizaram a limpeza do local ao término do encontro e ao grande número de lojistas, que também nos prestigiaram participando do evento. Já estamos nos organizando para a quinta edição que será realizada no próximo ano”, disse um dos organizadores, Dirceu Leite, Diretor do Departamento Municipal de Cultura.

O encontro de grupos de amigos – Stammtisch – foi realizado pela Comissão Organizadora Stammtisch Cidade de Ibirama, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirama, por meio do Departamento Municipal de Turismo, Departamento Municipal de Cultura e ROMANAIS – Centro de Estudos e Projetos Histórico-Culturais.

10 19 23 27 28 2 7 8 17 18 1 15 22 24 25

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?