Curtindo a vida de solteiro, Caco Ciocler diz que está na fase de “passar o rodo”

949487_caco-ciocler-esta-na-fase-de-garanhao

Aos 41 anos, Caco Ciocler abriu o coração e fez revelações sobre a sua vida pessoal no programa “A Máquina”, da TV Gazeta. No ar em “Salve Jorge” na pele do ciumento Celso, o papel de vilão não parece estar afetando o sucesso do global com as mulheres. Durante a conversa com o apresentador Fabrício Carpinejar, afirmou que está solteiro e que está aproveitando para “passar o rodo”.

“Mas é porque eu fiquei casado muito tempo”, justificou, referindo-se às relações com Marina Previato e Lavínia Lorenzon, que é mãe de seu filho, Bruno, de 17 anos. “Estou me permitindo agora nesse momento da minha vida”, explicou e aproveitou a oportunidade para falar sobre o flagra que deu em uma namorada que o estava traindo.

Apesar de afirmar que a fama prejudica seu desempenho como ator, por passar de observador a observado, Ciocler revelou que sua maior paixão não é a profissão. “Eu tenho muito prazer dirigindo, acho que mais do que atuando”, entregou no bate-papo que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 7, a partir das 23h30.

Mundo POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?