Mostra Cultural mobilizará talentos locais de Salete

Mostra Cultural mobilizará talentos locais de Salete  (1)

A população Saletense poderá conferir na sexta-feira, dia 21 de outubro, a 2ª Mostra Cultural de Salete. As apresentações serão realizadas a partir das 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro. A classificação será livre e a entrada é gratuita.

O evento cultural abre espaço para os participantes expressarem a cultura local, e tem o objetivo de despertar novos talentos, auxiliar no aprendizado dos alunos e envolver familiares e a comunidade.

Segundo um dos coordenadores do evento, Fernando Haverroth, as inscrições para participação ainda estão abertas e são gratuitas. A ficha pode ser retirada na direção das unidades escolares do município, solicitada pelo email [email protected] ou telefone (47) 8809-1191.

Fernando comentou como funcionará a 2ª Mostra Cultural de Salete. “Nesta edição teremos a categoria livre, onde os participantes poderão apresentar música (dublagem/canto) e teatro, sendo esquetes, declamação de poesia, dança ou qualquer outra apresentação do gênero”, explicou.

Além das apresentações culturais e artísticas, no evento haverá a exposição do “Projeto Antigamente em Salete”, um resgate fotográfico da colonização do município. Também os espectadores poderão conferir de perto peças antigas do Museu Dona Emília e obras de arte e esculturas do artista plástico Saletense, Ademir Russo dos Santos.

A 2ª Mostra Cultural de Salete é uma promoção da Master Eventos em parceria com a Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS). A expectativa é que mais de 200 pessoas participem das apresentações. No evento todos receberão uma plaqueta de participação.

Conheça a fanpage com fotos e vídeos da primeira edição em 2015 https://www.facebook.com/mostraculturaldesalete

Mostra Cultural de Salete Mostra Cultural mobilizará talentos locais de Salete  (2)

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?