Categorias
Uncategorized

AO VIVO SÉRIE C: Jacuipense x Manaus pela TV, online, grátis pelo Campeonato Brasileiro Série C 2020, HOJE SÁBADO (22/08)

A partida entre Jacuipense x Manaus é válida pelo  Brasileirão série C. A bola rola SÁBADO (22/08) às 15 hs (horário de Brasília). A partida tem JACUIPENSE como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A Série C do Brasileirão, não teve negociação, diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além de canais Turner (EI PLUS e TNT) ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade. Por exemplo, algumas delas serão transmitidas pelo Youtube, pelos canais dos próprios clubes, pelo site da CBF e, principalmente, pelo MyCujoo, que fará a maior parte das transmissões. A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Ano passado era na ´serie D

Curiosidade da série C

Assista Jacuipense x Manaus ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (22/08) às 15 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

Canal15:00 Jacuipense x Manaus Rodada 3
CBF TVSIM
MyCUJOOSIM
GE.comNarração ao vivo
DAZNNÃO

LINK DO ppv: https://mycujoo.tv/pt-pt/competition/brasileirao-serie-c/season/2020-2021?id=101448&play=true&tvId=240

Gols de QUARTA 19/08

ASSISTA AQUI o VT de Boa x VOltaço

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série C 2020

O Campeonato Brasileiro da série C de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a presença dos times que sofreram rebaixamento da série B ano passado. Os clubes desta edição de 2020 são: Boa Esporte, Botafogo-PB, Brusque, Criciúma, Ferroviário, Imperatriz, Ituano, Jacuipense, Londrina, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz, São Bento, São José-RS, Tombense, Treze, Vila Nova, Volta Redonda, Ypiranga de Erechim. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em maio, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. A situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato.  O MyCujoo deve mesmo fazer maior parte das transmissões, mas, para saber ao certo onde o jogo de seu clube do coração vai passar, acompanhe aqui no MRNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *