Acidente na BR 470 em Ascurra interrompe pista por 2 horas

acidente

Os bombeiros voluntários da União atenderam a várias ocorrências neste final de semana com destaque à uma colisão entre dois caminhões e um carro nesta manhã de segunda-feira.

Foram acionados as 20:00 do domingo dia 14  para atender um acidente de trânsito na Rodovia SC 416 no Bairro Rodeio 12 em Rodeio, no local tratava-se de uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 150 com placas de Rodeio e um Vectra onde a vítima foi conduzida pela equipe do Samu de Timbó para o Hospital Oase. A carona foi conduzida pelos Bombeiros de Timbó para o Hospital Oase. O condutor do Vectra com placas de Rodeio não estava no local sendo que o mesmo havia sido conduzido por populares para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Às 21:35 foram acionados para um principio de incêndio em residência na rua Presidente Kenedy no centro de Rodeio controlado pelos populares e a equipe dos Bombeiros fez a avaliação do local.

Às 05:45 desta segunda-feira (15) para atender um acidente na BR 470 no KM 88, ponte da divisa dos municípios de Ascurra e Rodeio. No local ocorreu uma colisão frontal entre dois caminhões e um automóvel acabou se envolvendo no acidente que resultou em:

Condutor do caminhão Mercedes Benz 710 com placas de Rio do Sul, o senhor Maicon Diogo de Souza de 25 anos estava preso as ferragens apresentava ferimentos gravíssimos, foi removido pelos Bombeiros e conduzido para o Hospital Beatriz Ramos pela equipe do Samu de Ascurra.

O condutor do caminhão Ford Cargo 1622 com placas de Penha conduzido pelo senhor Lenoir Ivan Gartner de 40 anos apresentava ferimentos médios foi conduzido para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó.

Os 05 ocupantes do Volkswagen Santana com placas de Indaial não sofreram ferimentos.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos por 02 horas, causando congestionamento na Rodovia.

Trabalharam nesta ocorrência: Bombeiros Voluntários da União, Samu de Ascurra, PM de Ascurra e PRF de Blumenau.

Foto: De Tudo um Pouco.

Você gostaria de comentar?