A Policia Militar de Vitor Meireles, em rondas na área central, desconfiou da atitude do condutor de uma motocicleta que ao avistar a Viatura tentou dar uma ”quebrada”, parando em um ponto comercial para não ser abordado. Diante da atitude, ficou clara a intenção de escapar da abordagem. Na abordagem, notou-se um estranho nervosismo do agente.
Após consulta constatou-se que a motocicleta estava com licenciamento atrasado e o condutor não possuía nenhum tipo de documento pessoal, nem do veículo. Diante dos fatos, verificou-se que o condutor e o carona possuem uma extensa ficha criminal e envolvimentos com o tráfico de drogas em várias cidades. Foi realizada uma revista minuciosa nos envolvidos e encontrado num fundo falso da uma jaqueta 4 frações de substância semelhante a maconha.
Sendo assim, foi confeccionado o Termo circunstanciado contra os envolvidos e a moto foi recolhida ao pátio por apresentar várias irregularidades como: Licenciamento atrasado, pneus carecas, Lacre da placa rompido e não portar documentos obrigatórios.
Educadora AM.