Encerrou no último sábado (7), a Copa Feminina e Juvenil de Futsal em Braço do Trombudo. As disputas foram com pontos corridos e de forma leal entre as equipes. As partidas aconteceram no último sábado (7), no Ginásio Paulo Vermoehlen com a presença da comunidade.
O resultado final ficou com a seguinte classificação:
Artilheiros
Ana Carolina
Gabriel Chagas
Goleiros Menos Vazados
Cristiane Samp
Gabriel Mügge
Classificação Final da 1ª COFEF
4º Equipe A
3º Equipe C
Vice – Equipe Campeã Equipe B
Campeã D
Classificação Fina dal 1ª Copa Juvenil de Futsal
4º Equipe C
3º Equipe A
Vice – Campeão Equipe D
Campeão B
A CME gostaria agradece as autoridades presente no ato da premiação, Vereador Deivid Lottin Da Silva, Vereador Jonathan Truppel e Vice-Prefeito Romildo Teske.
O Prefeito Municipal Charles Rafael Schwambach não pode estar presente neste dia, mas deixou parabenizadas todas as equipes pela participação.
Após receber os troféus e medalhas as equipes aguardaram ansiosas para a viagem com destino ao Parque Temático Beto Carrero World no domingo (8). O passeio foi um sucesso e agradou a todos os participantes.
A COFEF – Copa Feminina de Futsal, foi criada pela CME de Braço do Trombudo, para interagir as atletas da cidade, na sua primeira edição contou com 4 equipes na categoria Feminino Livre, gerando oportunidade das garotas de Braço do Trombudo voltar a jogar futsal
A Copa Juvenil de Futsal já existia há um tempo em Braço do Trombudo, porém com o passar do tempo este brilho foi se perdendo sendo que nos últimos anos ela não aconteceu mais. A Copa agrega crianças e adolescentes com idade entre 12 a 16 anos, “Está idade é critica, os malefícios da vida se tornam de fácil acesso e precisamos evitar este contato com nossas crianças e ocupar seu tempo ocioso” Destacou o Assessor Especial de Esportes Gilson Junior da Silva.
Diário Alto Vale.