Mesmo sabendo das dificuldades de encarar o Palmeiras fora de casa, o Avaí lutou do início ao fim. Entretanto, não foi suficiente e os paulistas acabaram vencendo por 2 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
A vitória palmeirense foi construída em duas falhas do Avaí. Logo no início do jogo, Leandro se antecipou a marcação do Leão e abriu o placar. Posteriormente, Ronny completaria a vitória com outra falha de marcação. O gol de honra do Avaí foi anotado por Márcio Diogo, em grande jogada individual.
Na próxima rodada, o Avaí tentará a reabilitação contra o Joinville, na Ressacada. Já o Palmeiras vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro.
Primeiro tempo
Aos 3 minutos, após cruzamento na área, Leandro aproveitou a falha de marcação e concluiu de primeira para abrir o placar com um belo gol para a equipe paulista. Aos 20 minutos, Márcio Diogo recebeu a bola no meio-campo, driblou os marcadores, avançou e na frente do goleiro Bruno só teve o trabalho de chutar para empatar o jogo para o Leão.
Aos 21 minutos, Vinícius cruzou na área e Caio cabeceou para grande defesa de Diego, que espalmou e na sequência a defesa afastou a bola. Aos 34 minutos, Tiago Real arriscou de fora da área rasteiro e Diego fez defesa difícil em dois lances.
Segundo tempio
No primeiro minuto, Charles pegou rebote e chutou para boa defesa de Diego. Aos 3 minutos, após cruzamento na área, Caio cabeceou e Diego espalmou. Na sequência, a defesa afastou a bola da zona de perigo.
Aos 12 minutos, Cleber Santana pegou rebote e finalizou com perigo a meta de Bruno. Aos 23 minutos, Ayrton cobrou falta com perigo, mas Diego conseguiu espalmar e evitar o gol palmeirense.
Aos 29 minutos, a bola foi lançada Ronny, que na saída do goleiro Diego chutou colocado para marcar o segundo gol do Palmeiras. Aos 35 minutos, Tauã fez grande jogada individual, invadiu a grande área e chutou cruzado para grande defesa de Bruno.
FUTEBOL SC.