1ª etapa do Catarinense de Motovelocidade faz parte das atrações do cinquentenário de Agronômica

DSCF1951

Durante vistoria na semana passada, em Agronômica, a pista do Parque Municipal de Eventos Roberto Westphal foi aprovada para a prova de abertura do Campeonato Catarinense de Motovelocidade. O evento fará parte da Festa das Tradições, que neste ano comemora o cinquentenário municipal.

O presidente da Federação Catarinense, Onilio Cidade Filho, esteve na cidade na quinta-feira (29/05). “Estou impressionado com a pista e a estrutura do parque, teremos uma grande prova aqui. Vamos ver a possibilidade de trazer pra cá também uma etapa do Campeonato Sul-americano de motovelocidade”, comenta.

A Festa das Tradições já contou com etapas regionais de motovelocidade, mas esta será a primeira vez que o município recebe um Campeonato Estadual. “Quando surgiu a possibilidade de realizar a prova não medimos esforços para que isso pudesse acontecer. Nossa festa merece ter na sua programação este espetáculo”. comenta o presidente da Comissão Central Organizadora, Ivo Testoni.

A festa conta também com diversas atrações, incluindo o show nacional com Teodoro e Sampaio, marcado para sábado, dia 07. “Estamos preparando uma grande festa e esta prova vem coroar todo o nosso esforço, com um grande espetáculo para nossos munícipes e visitantes”, comentou o prefeito José Menegatti.

APROVAÇÃO FINAL

Nesta segunda-feira (02/06), a pista do Parque Municipal de Eventos Roberto Westphal passou pelos últimos ajustes antes da vistoria final, que ocorre na terça-feira. “Já está tudo pronto para a realização da prova, estamos ansiosos para receber um evento desta importância em nosso município”, conclui o prefeito.

CAMPEONATO CATARINENSE DE MOTOVELOCIDADE

Domingo (08/06)

Local: Parque Municipal de Eventos Roberto Westphal

Entrada: R$ 10,00 – Estacionamento: R$ 10,00

10h – Treino livre – Campeonato Catarinense de Motovelocidade

12h – Prova – Campeonato Catarinense de Motovelocidade

17h – Final – Campeonato Catarinense de Motovelocidade

Maria Alice.

Você gostaria de comentar?