O “Programa da Tarde” está assustando a direção da Record. Isso porque a atração comandada por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro caiu ainda mais na audiência, conforme destaca o “NTV”.
Há algumas semanas, o vespertino tem perdido para as novelas do SBT. A reprise de “Maria Esperança” e a exibição inédita de “Coração Indomável” ganham com facilidade da emissora de Edir Macedo. As tramas chegam a marcar o triplo da concorrência.
Até a última quinta-feira (30), o “Programa da Tarde” teve média de 4,8 pontos contra 6,9 do canal de Silvio Santos. Há um ano, o placar era o oposto do atual cenário: 5,1 para a Record e 4,0 para as novelas. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em doze meses, a atração caiu 10% e, recentemente, perdeu 20 minutos de duração para fugir da disputa com a reprise de “A Usurpadora”.
Na terça-feira (28), o programa da Record se ‘superou’ e perdeu para o “Brasil Urgente”, da Band. Britto e Ticiane marcaram 3,6 contra 3,8 de José Luiz Datena, conforme destaca a mesma publicação. A assessoria de imprensa do canal não quis comentar a crise de audiência no horário.
RD1