Em comunicado enviado à imprensa, Chimbinha confirmou o fim do casamento com Joelma, pediu perdão à esposa e sugeriu que enfrentem a crise juntos. O cantor da banda Calypso já havia negado que tenha traído a loira.
“Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho”, disse.
Pais de Yasmim, de 11 anos, Joelma e Chimbinha continuarão com a agenda de shows do grupo. Pelo menos foi o que garantiu o empresário Cláudio Mello na semana passada.
“Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana. Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, falou.
RD1