Uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Adriane Galisteu está de volta ao trabalho. Depois de ficar afastada da TV aberta desde o fim do seu contrato com a Band, a loira foi convidada para comandar a estreia do “Domingo da Gente”, novo programa dominical da Record. Ao todo serão 15 edições.
Galisteu ainda não terminou de gravar o programa, que vai contar com externas. Ela tentou fazer ao vivo, mas confessa que não foi possível. A direção do programa é de Vildomar Batista, o mesmo que no ano passado ela mandou “deitar na BR”. O encontro dos dois, mesmo depois da polêmica não teve problemas: “Fiquei mega contente dele ter passado por cima daquele mal estar”.
Comenta-se nos bastidores da Record que um reencontro entre Galisteu e Ana Hickmann, que trocaram farpas no ano passado, ocorrerá nos palcos de alguma atração da emissora dos bispos. Adriane é direta quando questionada sobre o assunto: “Eu não escolho nada (risos)”.
Em uma entrevista exclusiva ao RD1, Adriane Galisteu falou também sobre o Teleton 2013, nova peça, e muito mais. Confira:
Você está de volta a Record e à TV aberta no “Domingo da Gente”. Como foi esse convite e como será o programa?
Eu ainda gravo sexta, fui convidada pra fazer um programa, que estreia dia 10. Será um rodizio de apresentadores. Fiquei muito feliz de ser convidada, foi uma oportunidade e tanto, principalmente por ser um programa aos domingos, e por eu não estar na Record há 10 anos. Fiquei muito feliz, foi presentão que caiu no meu colo.
Você postou uma foto que aparece ao lado de policiais. Como foram as externas do programa? Você queria fazê-lo ao vivo?
Queria fazer ao vivo, mas não teve jeito. Aquele quadro era um que eu tinha no “É Show”. Coloquei pilha e rolou. Passei um dia com a tropa de choque, ficou muito legal.
O diretor da atração é o Vildomar Batista, o mesmo que no ano passado, você trocou farpas. Ele mesmo que convidou você. Como foi o encontro?
Não conhecia o Vildomar. Fiquei mega contente dele ter passado por cima daquele mal estar que ocorreu ano passado. Esse é o caminho. Quantas vezes falaram de mim também. Na TV é assim, no dia seguinte está tudo bem. Tem que ter bom humor.
E o encontro com a Ana Hickmann, vai rolar?
Estão falando, eu gosto de trabalhar, quem me conhece sabe. Eu não escolho nada. (risos)
Já saíram notas dando conta de que você assumirá a atração definitivamente em 2014 e ainda pode ganhar novo programa. Procede?
Não posso falar porque meu telefone não tocou e quem tem que falar são eles. Se acontecer, vou ficar muito feliz, se não, já fiquei em participar do primeiro.
A Band, enfim, vai exibir o seu reality, “Quem quer casar com meu filho?” em janeiro. Você viu?
Eu vi também. Acho que estão um pouquinho atrasados né? (risos). Mas tudo bem, vamos lá. Acho que vai dar certo, espero que gostem. Tanto público, quanto eles. Fiz com muito carinho e profissionalismo, dando meu melhor, como sempre.
Você voltou ao teatro. Está em cartaz com “Três dias de chuva”. Como está sendo?
Estou completamente apaixonada. Faço dois personagens, a Ana e Lina. Foi um desafio e tanto, dois personagens. A peça é muito bacana. O trabalho do Jô [Soares; o diretor] é sensacional, fiquei muito feliz com convite e resultado. O Petrônio [Gontijo] eu adoro. O Otávio [Martins] foi uma surpresa, é ator de tirar o chapéu. Estou em cartaz no Teatro Raul Cortez às sextas (21h30), aos sábados (21h00) e aos domingos (19h00) até dia 15 de dezembro.
O Teleton 2013 será na próxima sexta-feira. Logicamente você estará lá, né?
Normalmente estou na sexta, esse ano não estarei na abertura, vou no sábado de tarde. Mas claro que estarei lá.
Você continua sendo a campeã de vendas da marca “Jequiti”, do Grupo Silvio Santos. Como está esse sucesso comercial?
Vamos lançar mais 1 perfume em 2014, o “Black”. Vai ser sensacional, estou bem feliz. Resultados muito maiores do que esperado. Montamos uma equipe campeã, show de vendas. E o produto é bom, bonito e barato. (risos)
Fonte: RD1