A Fundação Cultural de Rio do Sul entra em recesso dia 18 de dezembro e retoma o atendimento ao público externo e as aulas em 1º de fevereiro. Nesse período, permanecem fechadas a Biblioteca Pública e o Arquivo Histórico, na sede, e as Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita. O Museu Histórico Cultural, no centro, fecha dia 23 de dezembro e reabre dia 6 de janeiro (em janeiro, não haverá atendimento aos sábados).
Os procedimentos administrativos e ações de planejamento serão retomadas em janeiro. E mesmo durante o recesso, as demandas serão atendidas pelo . O acesso regular aos e-mails será feito também para o atendimento dos artistas, produtores e entidades que estão desenvolvendo os projetos aprovados no Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura – este através do .
Após o recesso, a Fundação Cultural continuará realizando as matrículas em vagas remanescentes nos cerca de 30 cursos dos departamentos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música. O mesmo procedimento será feito nas Estações Culturais.
Tiago Amado