Queda de moto deixa uma pessoa em estado grave em Presidente Getúlio

Interceptação ambulâncias Bombeiros e SAMU.

Uma queda de moto foi registrada nesta terça-feira (17), na SC 340, localidade de Rio Krauell em Presidente Getúlio por volta das 14:47 h.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio deslocaram duas equipes para o atendimento, tendo em vista das informações primarias de que uma das vítimas encontrava-se com ferimentos graves. Foi acionado o SAMU para apoio.

No local, os socorristas dos bombeiros constataram que uma moto após furar o pneu, acabou caindo e as duas ocupantes sofreram ferimentos pelo corpo.

Uma das ocupantes S.H. de 41 anos sofreu ferimentos leves, sendo conduzida pela equipe dos bombeiros para Hospital Maria Auxiliadora em estado estável, já a outra ocupante I.B. de 56 anos, sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, sendo atendida de acordo com os protocolos de atendimento pré-hospitalar, sendo que durante o trajeto percorrido pela ambulância dos bombeiros, foi-se interceptado a ambulância do SAMU de Ibirama e transferido a paciente para medicação e posterior condução ao setor de emergência do Hospital Maria Auxiliadora.

Alex de Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?