Massa de ar frio perde força e quarta tem predomínio de nuvens

Nesta quarta-feira (25) o tempo começa a mudar em Santa Catarina. A massa de ar frio que estava presente no estado se afastou para o mar. O sol aparece em todas as regiões, mas a nebulosidade predominando.

Diferente dos últimos dias, não houve registro de temperaturas negativas. “Quarta começou com 4 a 5ºC na Serra. Ao longo da tarde, as temperaturas ficam entre 18 e 20ºC, sendo que na Serra elas não passam muito dos 12 a 14ºC”, informa o meteorologista Leandro Puchalski.

Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis devem ter aumento de nuvens ao longo do dia. Nestas regiões pode ocorrer uma chuva fraca e passageira.

Feriado com sol
Na quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, o sol aparece acompanhado de nuvens em alguns momentos do dia. “Devido a esse comportamento algumas cidades do Oeste, as mais próximas do Paraná, poderão ter no decorrer do dia chuva fraca”, diz Puchalski.

As temperaturas não baixam muito ao amanhecer e chegam até a subir um pouco à tarde, com 22 a 24ºC no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. As demais regiões marcam até 19ºC.

G1SC

Pin It
Você gostaria de comentar?