Sem tempo para treinar, Juventus parte para Xanxerê

O elenco do Juventus mal teve tempo de assimilar a derrota para o Criciúma, no último domingo (3), e já caiu na estrada para enfrentar a Chapecoense, em Xanxerê. A partida contra o Verdão do Oeste, líder do Campeonato Catarinense, acontece nesta quarta-feira (6), às 20h30, no Estádio Josué Annoni.

Ontem pela manhã, os atletas que participaram da partida contra o Tigre realizaram um trabalho regenerativo, na piscina do Acaraí. De tarde folgaram e apenas os jogadores que não atuaram no domingo – ou que entraram no decorrer da partida – treinaram normalmente no João Marcatto.

Hoje pela manhã a equipe embarcou rumo ao Oeste. Era em torno de 7h quando o ônibus com a delegação deixou o Estádio. A previsão é chegar por volta das 15h em Xanxerê, onde um treino leve está programado para ocorrer às 16h. Depois, o grupo concentra até a partida de amanhã.

Goleiro Daniel Simões está integrado ao grupo

O jovem goleiro Daniel Simões já treina com o elenco do Grêmio Esportivo Juventus. Natural de Catanduva (SP), o arqueiro de 21 anos veio do Joinville, onde defendia a equipe Junior. A princípio, Daniel chega para ser a terceira opção do técnico Pingo, junto com Marcelo Konell. Wanderson é o goleiro titular do tricolor, com Maurício como seu reserva imediato.

Pin It

Comentários estão fechados.