Rio do Sul – Futsal vence Mafra e enfrenta AD Hering

A equipe de futsal adulto da FMD Rio do Sul venceu Mafra por 3 a 2, nesta quarta-feira (3), no ginásio do Sesi, em mais uma partida pela Copa Santa Catarina.

Rio do Sul precisava da vitória e saiu na frente com Fabão, logo aos três minutos. Faltava menos de um minuto para o fim do primeiro tempo, quando Rio do Sul aumentou o placar com Rafa. Logo aos dois minutos do segundo tempo, Mafra descontou, mas aos sete, Fabão ampliou para Rio do Sul. No fim do jogo Mafra fez mais um, mas não conseguiu o empate e a partida encerrou em 3 a 2.

Com a vitória, Rio do Sul soma agora seis pontos na chave C da competição e está praticamente classificado para a segunda fase. O próximo jogo do time será neste sábado (6), às 20h30min, contra AD Hering, líder invicto da chave. Na partida do turno, os rio-sulense perderam por 3 a 0 da equipe de Blumenau.

O ingresso para assistir a partida entre FMD Rio do Sul e AD Hering custa R$ 10 e pode ser adquirido na secretaria da Fundação Municipal de Desportos no bairro Canoas, ou no horário do jogo na bilheteria do ginásio. Mulheres não pagam entrada.

Sub-13 estreia no Estadual

A equipe de futsal sub-13 estreia nesta sexta-feira (5), no Campeonato Estadual da categoria. Rio do Sul está na chave I, com Camboriú, AD Hering e Aurora.

Esta rodada será em Blumenau e o primeiro jogo de Rio do Sul vai ocorrer contra Camboriú, às 19h. No sábado (6), o time enfrenta Aurora, às 9h e à tarde, às 15h30min, a AD Hering.

 Clarissa dos Santos.

Pin It

Comentários estão fechados.