Krona vence primeiro jogo pela Copa Cataratas de Futsal, no Paraná

A Krona Futsal venceu por 4 a 2 o Corinthians no primeiro confronto oficial em 2013. A equipe participa da Copa Cataratas de Futsal, em Foz do Iguaçu-PR. O time comandado por Fernando Ferretti começou a partida com Tiago, Ricardinho, Dyego, Café e Elisandro. Já o Corinthians, com alguns ex-atletas da Krona, começou com Franklin, Índio, Bruno Souza, Jackson e Simi.
No início do jogo Leco quase abriu o placar para a Krona. Mas foi o Corinthians, com Douglas, que abriu o placar. Logo depois, Elisandro manda na trave e quase empata o jogo, mas o primeiro tempo terminou com os paulistas na frente.

No segundo tempo o time de Joinville Valença deixou tudo igual mas a Krona não conseguiu segurar o placar e Paulinho Japonês voltou a deixar o Corinthians em vantagem. Mas novamente a Krona empatou com Valença, em cobrança de falta. Zequinha foi expulso faltando 11 minutos e Krona ficou com um jogador a menos, mas mesmo assim não impediu o time de Joinville virar o placar com Leco.

A Krona teve mais uma chance de ampliar o placar com Café em cobrança de falta, mas foi Sakai que fez o quarto do time catarinense aos 19 do segundo tempo.  Na terça-feira a Krona enfrenta o Foz Cataratas Futsal, às 21h15.

Fonte: AN

Foto: Manolo Quiróz / Divulgação,Krona

Pin It

Comentários estão fechados.