Krona Futsal vence Foz e decide título com Jaraguá

A Krona/Joinville conquistou nesta terça-feira (26/02) a segunda vitória consecutiva na Copa Cataratas de Futsal, disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), ao golear o Foz Futsal, por 5 a 0. Com o resultado, o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti ficou a um empate do título. A decisão ocorre nesta quarta-feira (27/02), às 21h, contra os rivais da CSM/Jaraguá.

Depois de vencer o Corinthians, por 4 a 2, a Krona Futsal entrou em quadra disposta a manter o nível da última apresentação. Mesmo enfrentando o time anfitrião, os joinvilenses partiram ao ataque. Logo aos quatro minutos, Café acertou a trave. Pouco tempo depois, Deives recebeu na ala direita, mas a finalização foi interceptada pela defesa.

O primeiro gol da Krona saiu ainda na etapa inicial. Elisandro invadiu a área e finalizou no alto, sem chances de defesa para o goleiro: 1 a 0. Antes do intervalo, Valdin tocou rasteiro para ampliar.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Aos três minutos, Café arriscou de fora da área e marcou o terceiro.  Na sequência, Deives anotou o quarto. A partir daí, o técnico Fernando Ferretti promoveu alterações e a Krona Futsal cadenciou a vitória. Antes do fim, na raça, Vander Carioca dividiu com a marcação e fechou o placar. Krona Futsal 5 x 0 Foz Futsal.

Gols da Krona Futsal: Elisandro, Valdin, Café, Deives e Vander Carioca.

Clássico na decisão da Copa Cataratas

Considerado um dos principais clássicos do futsal brasileiro, Krona/Joinville e Jaraguá jogam pelo título da Copa Cataratas de Futsal, disputada em Foz do Iguaçu (PR). O duelo marca o reencontro das equipes, que em 2012, fizeram a final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A Krona ficou com o título estadual, levantando o troféu em plena Arena Jaraguá.

Para a atual temporada, a promessa de confrontos disputados e jogos em alto nível. As duas equipes contam com atletas experientes, acostumados com decisões. Mas o objetivo de momento é conquistar a Copa Cataratas de Futsal. “A Krona entra para ganhar tudo o que disputar. Se vai vencer ou não, é consequência. Agora, o esforço é sempre feito para ganhar. Se tratando de um início de temporada, fico muito feliz em chegar com a Krona na decisão”, destacou o técnico Fernando Ferretti.

Krona/Joinville e Jaraguá também se enfrentarão na primeira rodada da Liga Nacional 2013. O clássico ocorre em 15 de abril, uma segunda-feira, na Arena Jaraguá. As equipes ainda têm encontros programados no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal e nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Renan Pereira – Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Pin It

Comentários estão fechados.