Krona conquista vitória contra o Concórdia/Umbro

Com um gol a 13 segundos do fim, anotado pelo craque Neto, a Krona/Joinville/Dalponte superou o Concórdia/Umbro, por 3 a 2, em duelo catarinense válido pela Liga Futsal 2012. O encontro foi realizado na noite desta segunda-feira (21), no Centro de Eventos de Concórdia. Com o resultado, os joinvilenses chegaram aos 23 pontos na tabela de classificação, reassumindo a quarta posição.

Mesmo sem contar com Pixote e Valdin, a Krona conseguiu abrir o placar logo no início, na primeira oportunidade criada diante do Concórdia. Aos cinco minutos, Vander Carioca invadiu a área como elemento surpresa e chutou firme para anotar o gol.

Em desvantagem, o Concórdia mostrou maior ousadia e respondeu na sequência. Murilo deixou tudo igual, aos sete minutos. Pouco tempo depois, Vitor Jesus quase virou o placar ao arriscar pelo alto, de bicicleta. Tiago espalmou a bola para escanteio.

O time do oeste conseguiu a virada no início da etapa final. Paludo concluiu de fora da área e a bola desviou na zaga antes de entrar. O gol não desanimou os joinvilenses, que partiram em busca do resultado positivo. As principais oportunidades saíam em jogadas de Murilo e Vander Carioca. E foi através de uma ação ofensiva da dupla, que a Krona empatou o jogo, com Murilo, aos seis minutos.

Restando cinco minutos para o fim, o técnico da Krona Futsal, Fernando Ferretti, pediu tempo e parou o jogo. Após as orientações, a Krona entrou em quadra com Tiago, Neto, Julio, Murilo e Vander Carioca. Marcando forte e saindo rápido ao ataque, o tricolor chegou ao gol nos segundos finais. Neto avançou pela ala direita, driblou o marcador e tocou com categoria na saída do goleiro Léo. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 2 Concórdia.

Depois do compromisso em Concórdia (SC), a Krona Futsal retorna à Joinville (SC). No sábado (26), às 19h, terá pela frente o SPFC/Col.Londrinense, no Centreventos Cau Hansen.

Pin It

Comentários estão fechados.