Krona conquista a Copa Cataratas de Futsal

A Krona começou o ano de 2013 com o pé direito. Nesta quarta, em Foz do Iguaçu, o Tricolor joinvilense venceu a CSM/Jaraguá por 3 a 2 e confirmou o título da Copa Cataratas. Com uma campanha de 100% de aproveitamento, aliada à vitória no clássico catarinense, a equipe retorna para Joinville comemorando o ótimo início de temporada.

Como havia vencido os dois primeiros jogos do quadrangular, contra Corinthians e Foz Futsal, a equipe comandada por Fernando Ferretti jogava pelo empate para ficar com o título.

A situação de Joinville ficou mais fácil logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Valença abriu o placar. Deives ampliou o marcador, dando ainda mais tranquilidade à equipe. Antes do intervalo, Nenê descontou para o time de Jaraguá do Sul.

Na volta para o segundo tempo, Vander Carioca liquidou a fatura. O pivô fez o terceiro gol da Krona, que administrou a vantagem que construiu. A CSM esboçou uma reação nos minutos finais. Jonas, que entrou como goleiro-linha, conseguiu diminuir a diferença.

— É uma vitória do grupo, que vem se dedicando e obtendo resultado em tão pouco tempo de trabalho. A Krona é superação, raça e comprometimento —, comemorou o fixo Valença.

Fonte: AN

Foto: Divulgação Krona,Manolo Quiróz

Pin It

Comentários estão fechados.