Jogo de seis pontos para o Atlético

O Atlético Hermann Aichinger precisa ganhar do Metropolitano, neste domingo às 16 h no Estádio do Sesi, em Blumenau, para continuar com chances de classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Ibirama é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos ganhos, cinco atrás de seu principal concorrente. Além das duas equipes apenas o Juventus, o Camboriú e o Guarani, de Palhoça, estão na disputa porque as demais participam das séries A e B. A boa notícia para o técnico Mauro Ovelha é que o zagueiro Marcelo Bolacha, embora não tenha participado do coletivo no Estádio do União, foi liberado pelo Departamento Médico.

Durante a atividade que marcou o encerramento da preparação, o treinador fez diversas modificações de ordem tática. Uma das preocupações foi com os passes errados. Tanto assim que Ovelha parou por diversas vezes e mandou repetir a jogada. O treinador também exigiu saída de bola mais rápido. Ele corrigiu também as finalizações, maior problema do Atlético na competição. Os ibiramenses marcaram apenas quatro gols, sendo um de bola parada. Com Marcelo Bolacha liberado, o técnico vai manter a zaga com Jajá e Alemão. Não está descartada a entrada do ala Badé, com Santos deslocado para o meio em lugar de Bruno. Para dar maior rapidez ao ataque, Beto começa jogando com Adriano como opção no banco.

TIME PROVÁVEL:

Paulo Sérgio; Jajá, Alemão e Marcelo Bolacha; Thoni, Bruno (Badé), Carlinhos Santos, Jenison e Santos; Beto e Jean Carlos. Técnico: Mauro Ovelha.

Orlando Pereira 

Assessoria imprensa CAHA

Pin It

Comentários estão fechados.