Ibirama – Mais de 500 pessoas participam da abertura do Campeonato de Futsal Amor à Camisa

A solenidade de abertura do Campeonato de Futsal Amor à Camisa “Taça Paulinho Krenkel” reuniu mais de 500 pessoas na noite de sexta-feira, dia 1º de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti. O evento, que está na segunda edição, também contou com a presença do Prefeito de Ibirama, Osvaldo Beltramini, o Vice-Prefeito Francisco Lohn, Secretários, Assessores e Vereadores Municipais. Apresentações culturais de música e de dança deram um brilho especial para a noite. Após a abertura, teve uma partida de futsal envolvendo a equipe feminina da Comissão Municipal de Esportes, a CME de Ibirama, e na sequência, a primeira disputa do Campeonato Amor à Camisa entre as equipes Sociedade Esportiva Palmeiras e São Paulo, onde a equipe do São Paulo venceu por 3 a 1.
Em seu discurso, o Prefeito Osvaldo agradeceu a presença de todos os ibiramenses e ressaltou a importância do esporte para a Administração do município. O Assessor de Atividades de Lazer e Eventos, Jimenis Reiner, destacou em sua fala que este evento foi o primeiro de muitos que serão organizados pela CME de Ibirama e acrescentou afirmando que “as atividades que estão sendo planejadas irão contemplar toda a comunidade, desde as crianças, os jovens, os adultos, a terceira idade e as pessoas com necessidades especiais”.
O campeonato, que é organizada pela CME de Ibirama, encerra no dia 08 de março de 2013. Os jogos acontecerão sempre a partir das 19:15h, as terças, quartas, quintas e sextas-feiras.

Pin It

Comentários estão fechados.