Hugo desfalca CSM/Pré-Fabricar nos próximos confrontos da Liga

O pivô Hugo, atleta da CSM/Pré-Fabricar/FME, ainda vai ficar um período afastado das quadras. Sem jogar desde o dia 4 de maio, quando se contundiu na partida contra a Copagril/Faville/Dalponte, Hugo ainda segue em recuperação.

O jogador foi submetido a uma ressonância magnética na semana passada. O resultado não foi o esperado pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe. “O exame apontou um estiramento muscular na coxa. Ele segue em tratamento, em dois períodos, e é desfalque confirmado para as próximas duas partidas”, confirma o fisioterapeuta do time, Wilson Gomes Jr.

Na próxima segunda (21) a CSM enfrenta o Atlântico Apti Uri Erechim, às 20h15, no Ginásio do CER Atlântico, no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira (23), o adversário será o Concórdia, às 20h15, no Centro de Eventos, em Concórdia.

Júnior ainda explica que a presença do atleta é duvida para as partidas do dia 26, contra Maringá, e do dia 28, contra o São Paulo Colégio Londrinense. “Na próxima segunda-feira, o Hugo será avaliado. Então saberemos se ele deixará a sala da fisioterapia para iniciar os treinos físicos na quadra”, completa o fisioterapeuta.

A CSM/Pré-Fabricar embarca para o Rio Grande do Sul no domingo (20).

Pin It

Comentários estão fechados.