Csm vence duelo contra o Oppnus Maringá

A Csm/Pré-Fabricar/Fme conquistou uma vitória importante contra o Oppnus Maringá, neste sábado (26). O time de Jaraguá saiu de quadra com o placar favorável em 3 a 1, garantindo mais três pontos na Liga Futsal.
Assim, a Csm chega aos 17 pontos na competição, abrindo distância dentro do G16. O Oppnus, por sua vez, deixa o grupo que garante vaga na próxima fase da Liga, ficando estacionado nos 14 pontos.
A rede da Arena Jaraguá só começou a balançar aos 12 minutos. Xoxo abriu o placar para os catarinenses e ainda viu Elisandro ampliar a vantagem aos 17, dando números finais ao primeiro tempo de jogo.
Depois do intervalo, Jorge Alex diminuiu para o Oppnus, mas Dian marcou o terceiro da Csm, aos 14 minutos, jogando um balde de água fria em qualquer possibilidade de recuperação dos visitantes.
Na rodada da próxima segunda-feira (28), os paranaenses terão pela frente o duelo diante do SPFC/Col. Londrinense, às 20h, na Arena Jaraguá. Enquanto o Oppnus visita a Krona/Joinville/Dalponte, às 20h15min.

Pin It

Comentários estão fechados.