Criciúma sedia os Joguinhos Abertos em setembro

Criciúma sedia entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro mais uma edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A data foi confirmada pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE).

O município está preparado, para receber a competição que é considerada uma das maiores do estado. “Estamos bem estruturados, tivemos boas experiências recebendo várias competições nos últimos anos, por isso acreditamos que será um grande evento”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Valvassori.

O município também está se preparando para as demais competições. “Estamos trabalhando para sempre estarmos entre as principais equipes do estado, fortalecendo o nosso esporte a cada ano que passa”, ressalta Valvassori.

Antes dos Joguinhos, a 13ª edição dos Jogos da Juventude de Santa Catarina (Olesc), será realizada na cidade de Caçador. Já o principal evento do esporte catarinense, ocorre no norte do estado, Joinville sedia a 53ª edição dos JASC, a data dos dois eventos será divulgada em breve pela FESPORTE.

Pin It

Comentários estão fechados.