Criciúma – Equipe feminina de vôlei inicia treinamento nesta quarta

Os treinamentos da equipe feminina de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) iniciam na próxima quarta-feira (20). As meninas com idade entre 15 e 18 anos que formam os times que representam a cidade nas principais competições estaduais treinam três vezes por semana, durante duas horas, no ginásio da Sociedade Recreativa Mampituba.

O treinador da equipe, Moacir Vefago, pretende fazer com que o grupo tenha desempenho ainda melhor que o do ano passado, quando as meninas estiveram entre as quatro melhores na Olesc e foram bem nos Joguinhos. “As meninas já possuem mais experiência para os confrontos deste ano, estão mais maduras e eu já conheço o melhor de cada uma dentro da quadra. Estes pontos favorecem o entrosamento do grupo”, relatou o técnico.

Segundo ele, o primeiro compromisso do grupo será na primeira etapa do campeonato Estadual, no fim do mês de abril. “Nossos treinos serão cada vez mais intensos. Os grandes desafios começam a acontecer a partir do meio do ano, que é quando o nosso foco intensifica”, pontuou Vefago, que passa a treinar o grupo até quatro vezes por semana neste período.

Pin It

Comentários estão fechados.