Criciúma – Equipe de tiro ao prato vence mais uma etapa do Estadual

Na volta ao Clube Caçadorense de Tiro ao Prato, local da disputa dos últimos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o time de Criciúma repetiu a primeira colocação na quarta etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato, neste fim de semana. Os atiradores obtiveram o melhor somatório coletivo na prova do trap americano, com o campeão dos Jasc, Denílson Teixeira, empatado com o tubaronense Rodrigo Búrigo na liderança individual da Classe AAA, a elite dos atletas. Ambos acertaram 195 pratos.

O destaque absoluto, porém, ficou com Lauro Reis. Com duas séries de 99 acertos em 100 possíveis, o atleta de Criciúma, da Classe AA, teve o melhor desempenho entre todos os concorrentes em Caçador. Ele contribuiu para o total de 778 acertos, três a mais do que a equipe da casa, a segunda colocada. Biguaçu e Tubarão igualaram-se na terceira posição, com 773 pratos danificados.

Na fossa double, prova onde os atiradores são desafiados a acertar dois pratos lançados por vez, Criciúma não repetiu a performance das três primeiras etapas. A representação, com 265 pontos, ficou com a terceira posição, atrás dos líderes Tubarão, com 274 e os segundos colocados de Joinville, com 271.

A expectativa do grupo volta-se agora para a próxima etapa, em Criciúma. O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt vai receber a nata do tiro catarinense dos dias 3 a 5 de maio. “Estaremos esperando a todos que tiverem interesse em conhecer a nossa modalidade. Esperamos receber um bom público e promover uma  grande competição. Nosso clube está entre os melhores do Estado e contamos com uma boa estrutura para isso”, conta o coordenador da equipe de tiro de Criciúma, Fernando Meller.

tiroaoprato-Caçador-fernandomeller1 tiroaoprato-Caçador-fernandomeller2 tiroaoprato-Caçador-fernandomeller3

Pin It

Comentários estão fechados.