Corinthians e Flamengo, quem ergue a taça hoje?

As equipes Corinthians e Flamengo, donos das maiores torcidas do País, serão os protagonistas da final do 1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes da cidade de Salete. Na sexta-feira, dia 4 de maio, a partir das 19h30min, foram realizadas as semifinais da competição, as duas partidas movimentadas resultaram em belas jogadas com um grande número de gols.

No primeiro confronto da noite o jogo foi equilibrado. No tempo normal dois a dois e nas disputas das penalidades melhor para o Corinthians que venceu o São Paulo/Tricolor pelo placar de seis a cinco. Na segunda partida, o Flamengo goleou o Vasco por quatro a um e garantiu a vaga na final.

Na sexta-feira (11) serão realizadas as últimas partidas do 1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes. As 19h30min no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, São Paulo/Tricolor e Vasco decidirão o terceiro lugar, em seguida Corinthians e Flamengo disputam o título.

Os finalistas da competição receberão do Departamento Municipal de Esportes troféu, medalhas e premiação em dinheiro. Confira as partidas finais:

Pin It

Comentários estão fechados.