Concórdia anuncia volante Xipote, do Atlético-IB

O volante Xipote é mais um reforço do Concórdia Atlético Clube para a disputa da Divisão Especial deste ano. Ele foi anunciado pela direção do clube nesta tarde de quarta-feira. O 18º jogador confirmado para o elenco do Galo do Oeste vem por empréstimo do Atlético de Ibirama.

Com a vinda do volante, que também atua como zagueiro, a direção do Concórdia praticamente fecha o elenco para o início da preparação visando a Segundona do Catarinense, que começa no dia 1º de julho.

Conhecido como Xipote, José Ivelton Santana de Jeusus, 30 anos, é o terceiro jogador que vem do Atlético de Ibirama. Os outros dois jogadores são o zagueiro Jajá e o meia Maicon, sendo que este último também está vindo por empréstimo.

Xipote deve se apresentar na tarde desta quinta-feira, quando iniciam os trabalhos de preparação do CAC para a Divisão Especial. O atleta já teve passagens por Brusque, Juventus de Jaraguá do Sul, Náutico e Santa Cruz-RS.

A direção do Concórdia deve fechar negociação com um atacante nas próximas horas. Caso haja o desfecho positivo, o elenco ficará com 19 atletas contratados. Para completar o plantel de 25 jogadores, a comissão técnica do CAC usará peças das categorias de base.

Pin It

Comentários estão fechados.