Clássico da Paz na Ressacada

Antecedendo ao primeiro jogo da final do Catarinense 2012 Avaí e Figueirense vão fazer o Clássico da Paz. A equipe Infantil (sub-15) dos dois clubes farão a preliminar que deve ter início por volta das 14h. Ao vencedor será entregue o Troféu da Paz e em caso de empate o troféu fica com a equipe da casa.

Quem vai comandar o time avaiano é o treinador Mesquita. Ele lembra a importância de um jogo como esse para os futuros atletas. “Um jogo como esse reforça o lado emocional e motivacional por ser um clássico. Sem contar que um jogo já com o estádio cheio reforça a identidade do jogador com o clube e isso é de uma importância enorme”, comentou.

O árbitro para o jogo principal será Paulo Henrique de Godoy Bezerra (CBF) auxiliado por José Roberto Larroyd (CBF) e Jefferson Schmidt (CBF).

Esta é a segunda partida do Figueirense que o árbitro Paulo Herique de Godoy Bezerra apita no Campeonato Catarinense. A primeira oportunidade foi no dia 29 de fevereiro quando o alvinegro venceu o Marcílio Dias pelo placar de 4 a 0, no Estádio Doutor Hercílio Luz.

 

Pin It

Comentários estão fechados.