Chapecó – Handebol feminino retoma as atividades

A equipe de Handebol Feminino apoiada pela Prefeitura de Chapecó retomou os treinamentos esta semana. Desde segunda feira (18/02) o Complexo Esportivo do Verdão recebe atletas de 13 a 23 anos, que formarão as equipes representantes de Chapecó em competições regionais, estaduais e nacionais.

O foco das primeiras atividades é a preparação física geral, com muitas corridas e forte trabalho de musculação. “Para ter um ótimo ano, com repetição dos bons resultados do ano passado, faz-se necessário uma boa preparação física” comenta o técnico professor Rogério Klos.

O grupo de quase 30 atletas, que formarão as equipes cadete (até 16 anos), juvenil (até 18 anos) e adulto (idade livre), treina diariamente no período vespertino.

A equipe se prepara para um extenso ano de competições. Além das oficiais da FESPORTE, os Jogos Universitários Catarinenses, os campeonatos estaduais e regionais da Federação Catarinense de Handebol e da Liga Oestina de Handebol de Santa Catarina. A intenção é participar do Campeonato Brasileiro Juvenil, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol, na cidade de Afogados da Ingazeira – PE.

Pin It

Comentários estão fechados.