Atlético precisa vencer Figueira nesta quarta

O momento é de recuperação para o Atlético Hermann Aichinger, que precisa vencer ao Figueirense nesta quarta-feira. A partida inicia às 22h no Estádio da Baixada, em Ibirama. O clube grená tem apenas quarto pontos ganhos nos cinco jogos que disputou. O técnico Mauro Ovelha poderá fazer suas alterações em relação ao time que perdeu para o Joinville. Na zaga Marcelo Bolacha tem chances de substituir a Dema, mas não está descartada a possibilidade do titular ser Neguetti. Com a documentação regularizada junto à CBF, o volante Bruno tem chances de fazer a sua estreia. A definição acontece somente durante a preleção, que ocorre às 18h.

Ovelha colocou que o único resultado que interessa é a vitória para o Atlético não se afastar dos outros clubes que brigam pela classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim não pretende modificar o esquema tático de usar três zagueiros, no caso Jajá, Alemão e Marcelo Bolacha, que se for vetado será substituído por Neguetti. Apesar de estar em condições de jogo, Bruno poderá  ficar como opção no banco. Neste caso Badé permaneceria na ala-esquerda, com Santos passando para o meio. O atacante Adriano voltou a sentir dores no púbis. Ele treinou normalmente nesta terça-feira, mas será avaliado no começo da tarde. Caso seja vetado o substituto será Giba.

Bruno fez toda a base no São Paulo e há dois anos e meio defendia o Gambala, no Azerbaijão. Ele está ansioso em relação a sua estreia já que sua transferência foi homologada na segunda-feira ao final da tarde. “O Figueirense é uma grande equipe e por essa razão precisa ser respeitada, mas a recuperação do Atlético precisa acontecer a partir deste jogo”. Quanto ao volante Xipote, o seu retorno está previsto apenas no dia 17, diante do Metropolitano já que seu condicionamento físico ainda não está 100%.

Orlando Pereira 

Assessoria de imprensa CAHA

Pin It

Comentários estão fechados.