Atlético deve ter novidades domingo

O Atlético Hermann Aichinger poderá ter duas estreias na partida de domingo diante do Camboriú. O ala Raul, que veio do Londrina (PR) e o atacante Beto, ex-Penapolense (SP), entraram na segunda parte do coletivo-apronto, realizado na sexta-feira, no Estádio do União. Eles substituíram respectivamente a Thoni e Dinis. O técnico Mauro Ovelha tem outras dúvidas para definir o time, como se escala Adriano ao lado de Jean Carlos, ou se deixa o atacante como opção para o transcorrer da partida, que inicia às 16h no Estádio da Baixada, em Ibirama.

O fato de jogar em casa não deve alterar o esquema tático em relação ao utilizado na vitória diante do Metropolitano por 4 a 1, no último domingo. Ovelha entende que como o adversário está em situação incômoda, em último lugar na classificação, faltando duas rodadas para o encerramento do primeiro turno, venha para Ibirama em busca da vitória. “A competição está nivelada por cima e atuar em casa, ou fora, não muda muito”. O treinador observou que o Atlético precisa ter atitude e sair da situação, que considera ainda não ser a ideal, por estar ainda em oitavo lugar. “Será um jogo de muita responsabilidade, acima de tudo pelo confronto direto, que poderá fazer a diferença lá na frente”.

As características de Thoni e Raul são parecidas. Ambos têm velocidade, se destacando no apoio ao ataque. Em relação a Beto, formado nas divisões de base do Palmeiras (SP), é um jogador que pela sua altura diferenciada se destaca na área, a exemplo de Adriano, que está 100% recuperado, o mesmo acontecendo com Xipote, que completou 31 anos na sexta-feira, sendo alvo da tradicional “ovada” ao final do treinamento. Apenas o zagueiro Marcelo Bolacha e o meia Fabiano Santos continuam vetados pelo Departamento Médico.

 

Paulo Sérgio; Thoni (Raul), Jajá, Alemão e Santos; Xipote, Bruno, Carlinhos Santos e Diniz (Beto); Jenison (Adriano) e Jean Carlos. Técnico: Mauro Ovelha.

Árbitro: Ronan Marques da Rosa. Assistentes: Juliano Fernandes e

LOCAL: Estádio da Baixada, Rua México, 70, Centro, em Ibirama

HORÁRIO: 16H

INGRESSOS: Sociais = R$ 25,00; Arquibancada coberta = R$ 15,00

 

Orlando Pereira – Assessoria de imprensa CAHA

Pin It

Comentários estão fechados.