Atlético contrata lateral do Londrina

A direção do Atlético Hermann Aichinger apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a continuidade do Campeonato Catarinense. Trata-se do ala-direito Raul, 22 anos, que estava defendendo o Londrina (PR). O jogador fez toda a base, de 2005 a 2012, no Atlético Paranaense, fazendo parte do grupo campeão 2009. Depois passou pelo Botafogo, de Ribeirão Preto (SP) e Fortaleza (CE). A documentação já foi encaminhada para a Federação Catarinense e a expectativa é que seja regularizada até na sexta-feira, com condições de ser aproveitado pelo técnico Mauro Ovelha, na partida de domingo às 16h, no Estádio da Baixada, diante do Camboriú.

O único jogador conhecido de Raul é o meia-atacante Jenison. Eles atuavam juntos na base do Furacão da Baixada. O reforço se define como rápido, driblador e forte no apoio. Raul veio para brigar pela posição e que a disputa pela posição com Thoni será salutar para todo o grupo. “Surgiu essa oportunidade e resolvi trocar o Londrina pelo Atlético e com certeza vamos levar o clube ao objetivo maior que é a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D”. O contrato tem validade até 20 de maio, data do encerramento do Estadual, com possibilidade de ser prorrogado.

O superintendente Giovani Nunes acredita que a documentação de Raul seja liberada, até mesmo porque a liberação do seu antigo clube já deu entrada na Federaçao Paranaense. Quanto ao atacante Beto, o seu nome já consta no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF. Na sexta-feira houve uma pendência na rescisão de seu contrato ainda quando defendia o Madureira (RJ) e acabou ficando de fora diante do Metropolitano. “Estou ansioso para entrar no time e ajudar meus companheiros”, assinalou Beto.

Orlando Pereira 

Assessoria de imprensa – CAHA

Pin It

Comentários estão fechados.