Atlético busca mais “seis” pontos domingo

O Atlético Hermann Aichinger tem outro jogo que vale seis pontos pela frente. Desta vez o adversário será o Camboriú, domingo às 16h no Estádio da Baixada, em Ibirama. O técnico Mauro Ovelha na conversa com os jogadores tem enfatizado que ao mesmo tempo em que o time busca a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, briga para fugir da parte oposta da tabela de classificação, que define os rebaixados para a Divisão Especial de 2014. Com a vitória por 4 a 1 diante do Metropolitano os ibiramenses somam agora sete pontos ganhos, ocupando a oitava colocação. Com a folga no meio da semana, o Departamento Médico tem tempo para recuperar todos os jogadores que reclamaram de contusões, exceto Marcelo Bolacha e Fabiano Silva, que continuam de fora.

Ovelha observou que a situação do adversário é complicada e por essa razão a partida de domingo será de vida ou morte. “Vocês viram como o time deles joga”, assinalou o treinador, se referindo aos jogos-treinos realizados em janeiro. A preocupação do técnico é com a instabilidade da equipe no começo de cada tempo, como ocorreu em Blumenau. “A situação teria sido diferente se tomássemos os gols nos minutos iniciais porque correr para reverter o resultado é mais difícil”. Ovelha disse que a mudança de última hora na escalação, com três zagueiros e igual número de volantes, dificultou as ações do adversário, que não conseguia sair jogando.

Com as documentações do ala Raul e do atacante Beto liberadas, o técnico do Atlético ganhou mais duas opções. Mas ainda não definiu se algum deles começa jogando. Ovelha não dá pistas, mas ao que tudo indica é que dificilmente vai usar a mesma formação do último domingo. Pelo menos é o que ficou evidenciado no coletivo realizado no Estádio da Sociedade União, em Ibirama, para preservar o gramado da Baixada, em razão do excesso de chuvas. O volante Xipote e o atacante Adriano começam o treino entre os titulares.

A diretoria atleticana disponibiliza a venda de ingressos antecipados, a partir de sexta-feira, no Posto Scussel, na Rua Marques do Herval e na Loja 1,99 do Fabrício. Os preços são R$ 25,00 nas sociais e R$ 15,00 na arquibancada coberta. Aposentados e estudantes, devidamente credenciados, têm desconto de 50%.

Orlando Pereira 

Assessoria de imprensa CAHA

Pin It

Comentários estão fechados.