Viva Rio do Sul – Oportunizando Cidadania reúne mais de mil pessoas

002

O sábado de sol animou a população e deixou o Parque Harry Hobus lotado durante o Viva Rio do Sul – Oportunizando Cidadania. Foram cerca de mil pessoas que prestigiaram as diversas atividades oferecidas como apresentações artísticas, oficinas, práticas esportivas e ainda serviços de saúde e beleza. O evento foi promovido pela Prefeitura em parceria com mais de 20 entidades.

As atividades iniciaram às 14h e seguiram durante toda a tarde. A ação fez parte da programação de aniversário dos 86 anos de Rio do Sul, comemorado em abril, e buscou oferecer atrações voltadas a promoção da cidadania, envolvendo toda a família.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), Danielle Radke, comenta que todas as atividades oferecidas foram bem aproveitadas pelo público. “Foi uma tarde muito produtiva. Tivemos muitas pessoas presentes interessadas nas ações desenvolvidas. Este foi mais um evento pensado para promover o bem-estar e o crescimento dos nossos cidadãos que gerou ótimos resultados”, finaliza.

Sindréia Nunes

Pin It
Você gostaria de comentar?