Viva Rio do Sul é neste fim de semana

Viva Rio do Sul

Poder público, comércio, entidades e comunidade se mobilizaram para organizar o Viva Rio do Sul que promete agitar a cidade neste fim de semana. Na sexta-feira (7), as atividades acontecem no Calçadão Osny José Gonçalves e na Praça Ermembergo Pellizzetti das 13h30 às 18h. Já no sábado (8) a rua Carlos Gomes será fechada para veículos das 7h às 17h para dar mais espaço as atividades programas.

Brinquedos infláveis, pintura facial, jogos de mesa, pintura de doces, distribuição de plantas, orientações de saúde e maquiagem estarão disponíveis para a população na tarde desta sexta. E a partir das 16h terá apresentação do cantor Markinho Lima no Calçadão.

No sábado a programação inicia cedo com o Show da Manhã na Praça a partir das 7h30 com várias atrações musicais, entre elas a banda Karisma que se apresenta às 9h. Às 13h30, Markinho Lima sobe ao palco novamente para animar a tarde.

Além das atividades já disponíveis no primeiro dia do evento, no sábado a comunidade poderá aproveitar também cortes de cabelos, serviços de manicure e maquiagem gratuitos. Ainda estará acontecendo a distribuição de plantas, orientações de trânsito, atividades lúdicas, distribuição de guloseimas para as crianças e sorteio de brindes.

Empresários e lojistas que têm estabelecimentos no Calçadão também organizaram para sábado o “Arraiá” do Calçadão, que contará com música ao vivo a partir das 11h, com Regina Serafim, além de brinquedos, recolhimento de lixo reciclável e óleo de cozinha.

Em paralelo ao Viva Rio do Sul, os comerciantes da cidade estão participando do Mega Ofertas promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A ideia é que durante este fim de semana as lojas estejam com preços promocionais para movimentar a economia do município.

Sindréia Nunes

Pin It
Você gostaria de comentar?