Vitor Meireles – Prefeito, vice e um vereador são cassados

Pouco menos de uma semana depois da cassação do prefeito de Petrolândia, outra cidade do Alto Vale vê seu prefeito sendo cassado.

Segundo informações oficiais, uma eleitora afirmou que recebeu o pagamento de uma laqueadura após prometer votar no candidato a prefeito de Vitor Meirelles, Lourival Lunelli, no vice Luiz Lucio Fossa e no vereador Flávio Mafra. Todos foram cassados e multados.

A Justiça Eleitoral da Comarca de Ibirama cassou os candidatos eleitos após a sentença do Juiz Fernando Rodrigo Busarello, alegando que foi nítido que Elisiane Agostinho Tessaroli estava grávida do terceiro filho e um intermediário, Onadir Nardi fez a promessa da laqueadura com o Dr. Jorge Gomes Monteiro Neto. O médico e o intermediário também foram condenados ao pagamento de uma multa.

Elisiane afirmou que Lunelli e Fossa foram até a sua casa lembrá-la do compromisso eleitoral e ela assinou uma nota promissória no valor de R$ 2.300,00. Caso a chapa perdesse a eleição, ela teria que pagar o valor da laqueadura. Da decisão, cabe recurso.

Pin It

Comentários estão fechados.