Vigilância Sanitária promove curso de manipulação de alimentos em Ituporanga

DSC08937

A Vigilância Sanitária de Ituporanga promove desde o dia 25 de novembro o curso básico de boas práticas de higiene no serviço de alimentação. A capacitação, com carga horária de 20 horas, visa atender as exigências da ANVISA e é realizado todas as segundas, quartas e quintas-feiras, no auditório do Colégio Aleixo Dellagiustina.

Nutricionista Pamela 4

A nutricionista Pamela Medeiros e o Chefe da Vigilância Sanitária Municipal, Orli Vicente, são responsáveis por repassar as orientações aos mais de 60 profissionais dos estabelecimentos que produzem, manipulam e expõem a venda de alimentos no município de Ituporanga. “O objetivo do curso é dar noções e conscientização aos profissionais quanto à importância da higiene na manipulação dos alimentos e consequentemente uma alimentação segura”, explica ela.

“Queremos orientar e conscientizar as pessoas que trabalham no ramo alimentício, aumentando segurança e a qualidade dos alimentos preparados, prontos para o consumo e com os benefícios diretos à população”, explicou Orli. O curso termina no dia 05 de dezembro.

DSC08945

Pin It
Você gostaria de comentar?