Vidal Ramos organiza Dia Internacional da Mulher

convite-programação (1)

O município de Vidal Ramos prepara um dia especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Palestra, sorteio de brindes e muita diversão devem marcar a comemoração, programada para 04 de março. A Administração Municipal irá disponibilizar transporte para facilitar o deslocamento das mulheres que moram nas comunidades rurais.

O evento está sendo organizado pela primeira-dama, Carla Schlistinchg da Cruz, e a equipe da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Carla conta detalhes da programação, que terá início às 13h30. “Vamos receber o palestrante conhecido no Estado, Ainor Lotério, um vidalense que hoje mora em Camboriú e percorre o Sul abordando o tema “Muitos Jeitos de ser Feliz”. A Secretaria de Saúde também estará presente com a 4ª chamada do Programa Ser Mulher. Com apoio do comércio e parceiros vamos sortear brindes, oferecer um café delicioso e, claro, fazer desta, uma tarde prazerosa”, destaca.

O Dia Internacional da Mulher vai acontecer no Clube Fluminense. A primeira-dama acrescenta ainda que terá ônibus saindo às 12h30 das comunidades rurais. “Queremos que as mulheres sejam mais participativas na sociedade, queremos elas aqui conosco, se divertindo. Uma forma que a Administração Pública encontrou para homenageá-las, já que dia 08 é comemorado o Dia Internacional da Mulher”, finaliza.

Pin It
Você gostaria de comentar?