Viacredi Alto Vale encerra período assemblear com mais de 10 mil participações

IMG_9412

Com a realização de 176 eventos e 10.656 participações, a Viacredi Alto Vale finalizou com sucesso o período assemblear de 2017, nas oito cidades onde atua, Ibirama, Presidente Getúlio, Lontras, Rio do Sul, Agrolândia, Ituporanga, Pouso Redondo e Trombudo Central.

Os eventos tiveram início em janeiro, por meio das Pré-Assembleias promovidas pelos 12 Postos de Atendimento, e foram encerrados com as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, no último sábado (25). O objetivo foi apresentar aos cooperados os números do exercício de 2016 e os planos para 2017.

            Entre as realizações apresentadas, estão a inauguração de um Posto de Atendimento em Trombudo Central, em março de 2016, lançamento do PROGRID educação a distância, melhorias na conta online e aplicativo e lançamento do novo layout do site da Cooperativa.

Além disso, as assembleias contaram com ações para fomentar o débito automático e na Assembleia Geral foi apresentado o novo vídeo institucional da Cooperativa.

Para 2017, a Viacredi Alto Vale pretende inaugurar o primeiro Posto de Atendimento em Taió e um Posto de Relacionamento em Rio do Sul, realizar a Feira de Oportunidades em Ituporanga no mês de agosto, entre outras ações.

 

RESULTADOS

Com 28 anos de atuação, a Viacredi Alto Vale encerrou o ano de 2016 com 308,4 milhões de ativos e 24 mil participações em eventos. Está posicionada como a maior Cooperativa de crédito da região, com mais de 40 mil cooperados.

A Cooperativa faz parte do Sistema CECRED, que integra 13 Cooperativas de crédito que atuam no Sul do Brasil. O Sistema conta com mais de 550 mil cooperados e administra mais de R$ 5,2 bilhões de ativos.

Bianca Nara de Souza

Pin It
Você gostaria de comentar?