Vestibular da Udesc faz nova chamada para Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages e Laguna

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a quinta chamada do Vestibular de Verão 2016, convocando 288 candidatos para comparecer às secretarias de Ensino de Graduação dos centros na quinta-feira, 3, às 14h em ponto, e manifestar interesse presencial pelas 36 vagas restantes. Quem vier depois do horário perderá o direito à vaga.

Os candidatos ou seus procuradores legais precisarão levar os documentos exigidos no edital. Quem não estiver com a documentação completa também perderá o direito à vaga, não sendo possível fazer uma matrícula condicional.

Como funcionará o preenchimento

Para possibilitar o preenchimento total nos cursos, a lista de convocação tem um número de candidatos superior à quantidade de vagas. O processo de matrícula obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no Vestibular de Verão 2016.

Após esse preenchimento, os convocados que comparecerem na quinta-feira, no horário estabelecido, e não conseguirem vaga poderão ser chamados outra vez se houver desistências, conforme cronograma da Coordenadoria de Vestibular da Udesc.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os telefones desses setores estão disponíveis no documento da quinta chamada.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Twitter e pelo Facebook.

Rodrigo Brüning Schmitt

Pin It
Você gostaria de comentar?