Unidades Básicas de Saúde de Dona Emma estarão atendendo em novo horário

Unidade Integrada de Saúde (2)

A Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria da Saúde comunica que a partir desse mês de novembro, as Unidades Básicas de Saúde do Centro, Nova Esperança e Caminho Pinhal estarão atendendo das 08h as 12h e das 13h as 17h. Esse novo horário será estendido inicialmente até final do mês de janeiro.

“O atendimento a população acontecerá normalmente e com a vinda de uma nova médica, a demanda será atendida mesmo com horário reduzido”, explica o secretário de saúde, Simão Hasckel.

Atualmente, a população conta com atendimento dos seguintes profissionais:

Fonoaudióloga Marieli nas sextas-feiras
Psicólogas Veneranda nas segundas e Marcilene nas terças-feiras
Fisioterapeuta Camilla que atende na Unidade e com visitas domiciliares;
Dentista Dra. Cristine Bez que atende nas Unidades Básicas de Saúde em Nova Esperança, Caminho Pinhal e posto de atendimento ao lado da EEB Lindo Sardagna, no centro.
Nutricionista Jane atende sempre nas segundas e terças.

Dr. José atende de 2ª a 5ª feira;
Dra. Myriam atende sempre nas sextas-feiras.
Dra. Yara atende toda terça-feira.
Dr. Dionei atende toda 3ª e 4ª feira.
Dr. Luciano atende toda quinta-feira das 10h as 17h.
Dr. Vitor atende de 2ª a 6ª feira.
Dra. Ana Paula atende de 2ª a 5ª feira.

Nas Unidades Básicas de Saúde, a população conta com atendimento de enfermagem, farmácia básica, Sala de Vacinação, sala do eletrocardiograma, além de equipe da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Agentes Comunitários de Saúde e transporte fora domicílio.

Esse novo horário reduzido, que inicialmente acontecerá até final do mês de janeiro, acontecerá devido as férias dos profissionais e recesso de final de ano, onde as equipes estarão sendo remanejadas para melhor atender a população donemense. Mais informações pelo fone 3364-2400.

Bianca Heess das Chagas Lima Schroeder

Pin It
Você gostaria de comentar?