Udesc Ibirama vai oferecer aulas gratuitas de espanhol

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, oferecerá aulas gratuitas de conversação em espanhol destinadas a alunos e comunidade em geral a partir da próxima quarta-feira, 9.

As aulas serão ministradas  todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, pela professora argentina Maria Pilar Serbent e pela acadêmica de engenharia de software, Laura La Rocca Ferreira, da Udesc Ibirama, que nasceu  em uma cidade do Rio Grande do Sul que faz divisa com o Uruguai e tem contato com o espanhol desde criança.

Laura explica que ao todo estão sendo ofertadas 40 vagas e que o curso, que terá certificado de conclusão, segue até o final do ano. “Teremos bastantes vídeos, músicas e outras ferramentas de aprendizagem. Focamos mais na conversação para deixar as aulas mais dinâmicas e essa foi uma norma forma que achamos  para incentivar a comunidade a aprender uma nova língua.”

Atualmente a Udesc de Ibirama já oferece ainda aulas de inglês e alemão gratuitas para toda a comunidade.Mais informações sobre o curso de espanhol e as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (47) 99225-6086.

Helena Marquardt

Pin It
Você gostaria de comentar?