Udesc Ibirama promoverá palestras sobre finanças pessoais e oportunidades de investimentos

Duas palestras sobre finanças pessoais e oportunidades de investimentos serão promovidas pelo curso de Ciências Contábeis do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, na quinta-feira, 23. As inscrições podem ser feitas na internet.
Os temas serão abordados pelo economista e coach financeiro Alexandre Poffo e pelo agente autônomo de investimentos Amarildo da Silva no Auditório da Udesc Ibirama, com capacidade para 110 pessoas. No fim do evento, os participantes receberão um e-book de autoria de Poffo com dicas para prosperar nas finanças.
Assunto que interessa as pessoas de todas as idades, as finanças pessoais e as oportunidades de investimentos são preocupações essenciais de quem deseja ter uma vida saudável e equilibrada, de acordo com o organizador das palestras, professor Sérgio Marian, do curso de Ciências Contábeis. “Organizar as finanças individuais ou da família é imprescindível para quem deseja construir uma vida financeira sem preocupações”, afirma Marian.
Segundo ele, é preciso entender que as finanças pessoais estão relacionadas com a qualidade de vida e que cada um deve ter seus objetivos bem definidos “para evitar problemas nos momentos bons e ruins”.

Helena Marquardt

Pin It
Você gostaria de comentar?