Udesc busca parcerias com a ADR Ibirama em prol do desenvolvimento regional

Os professores da Udesc – Ceavi, Jaison Sevegnani – diretor de Extensão e Paulo Farah, engenheiro de software, reuniram-ne nesta terça-feira, 23 de fevereiro, com o secretário executivo José Adalcio Krieger, da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama e o supervisor de Ensino Superior, Leonir Lunelli, para buscar parcerias em prol da integração regional.

Uma das propostas é compartilhar informações, utilizando a estrutura da Assessoria de Comunicação da ADR Ibirama, para a divulgação dos projetos e ações desenvolvidos pela Udesc Ceavi, na área de Extensão Universitária, nos municípios da região.

O assessor de comunicação da ADR Ibirama, jornalista Dante Bonin, participou da reunião e ficou entusiasmado com a proposta, colocando-se a disposição, por entender que na nova configuração das regionais, o objetivo é unir todos os órgãos do Estado no Conselho de Desenvolvimento Regional.

O supervisor de Ensino Superior, Leonir Lunelli, espera estreitar ainda mais os laços, para que as gerências da ADR Ibirama e os departamentos da Udesc Ceavi trabalhem de forma integrada os projetos junto aos municípios, fortalecendo o desenvolvimento e a educação superior.

Dante Bonin

Pin It
Você gostaria de comentar?